Parlamentares federais e secretários se reúnem amanhã em Brasília

O grupo de trabalho do “Pacto pela União da Paraíba” realiza sua primeira reunião nesta terça-feira, 26, em Brasília. A reunião vai ocorrer como gabinete do senador Vital do Rêgo Filho (PMDB), presidente da Comissão Mista de Orçamento.
 
Além de Vital do Rêgo, os deputados federais Efraim Filho (DEM), Wellington Roberto (PR) e Ruy Carneiro (PSDB), integram o grupo de trabalho que vai se reunir com dois secretários do Governo do Estado, para condensar as prioridades da bancada Federal e do Executivo Estadual.
 
O secretário do PAC na Paraíba, Ricardo Barbosa, foi confirmado como representante do Governo do Estado, o segundo nome será anunciado ainda nesta segunda-feira (25).
 
Ruy Carneiro revelou que na última semana encaminhou documento destinado a todos os gabinetes dos parlamentares Federais, no qual solicita o envio das suas respectivas prioridades.
 
-Vamos discutir com os secretários do Executivo, criar uma pauta comum e buscar uma audiência com a presidente Dilma Rousseff – antecipou Ruy Carneiro que vai defender a instalação de uma empresa chinesa na Paraíba, através das parcerias firmadas pelos Governos do Brasil e da China, durante visita da presidente Dilma ao País Asiático. 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.