Parlamentar exalta “Dia do Jornalista” e homenageia profissionais

A vereadora Sandra Marrocos (PSB) usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) para parabenizar o segmento de jornalistas pelo seu dia, celebrado anualmente no dia 7 de abril. Na ocasião, a parlamentar ressaltou a importância de uma profissão que, segundo ela, faz uma ponte de informações entre os fatos do cotidiano e a sociedade.

Sandra Marrocos citou os nomes de Giovanni Meirelles e Beth Menezes para homenagear todos os profissionais da área de comunicação e falou do requerimento à Casa Napoleão Laureano solicitando concessão de "Título de Cidadão) Pessoense" à jornalista Patrícia Rocha e ao jornalista Bruno Sakaue, ambos apresentadores de telejornais na TV Cabo Branco, pelo profissionalismo e competência com que exercem o jornalismo nesta Capital.

A vereadora também reforçou o convite aos profissionais para a participação em evento organizado pela Associação Paraibana de Imprensa (API), que traz à Capital o jornalista e colunista político  Kennedy Alencar, que ministra palestra com o tema "Ética e Jornalismo", nesta quinta-feira (7), a partir das 19h30, no Auditório do Sebrae.

A presidente da API, jornalista Marcela Sitônio, falou que o evento tem o objetivo de provocar uma discussão sobre um tema tão significativa para o exercício do jornalismo. “Vamos comemorar a data desta forma e, para festejar esse momento, conseguimos trazer a João Pessoa o jornalista Kennedy Alencar, um dos profissionais mais conceituados no país”.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.