Parlacrem-JP participa de seminário nacional que debaterá o avanço do mar

Representando o Parlamento Comum da Região Metropolitana de João Pessoa (Parlacrem-JP), o vereador Tavinho Santos (PTB), líder da bancada governista na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), participa em Recife (PE) do "I Seminário Nacional" promovido pelo Parlamento Metropolitano de Recife, cujo tema será "O Avanço do Mar na Costa Pernambucana e Seus Reflexos na Região Metropolitana".
 
“Os problemas enfrentados pelas cidades pernambucanas no que diz respeito ao avanço do mar são semelhantes a situações hoje existentes em alguns municípios litorâneos da Paraíba. Vamos trazer para João Pessoa algumas idéias e soluções”, avisa Tavinho Santos, presidente do Parlacrem-JP.
 
O seminário promovido pelo Parlamento Metropolitano recifense tem início nesta quinta-feira, 8, e vai até o sábado, 10, no Dorisol Recife Grand Hotel, localizado à Avenida Bernardo Vieira de Melo, 1624, Piedade, em Jaboatão dos Guararapes.
 
O evento vai reunir autoridades, especialistas e interessados no tema para discutir o fenômeno do avanço do mar, que já atinge grande parte da costa brasileira, além de avaliar as responsabilidades sobre o assunto e ainda debater a criação de políticas públicas voltadas para a solução do problema.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.