Parelhenses que moram em Natal e João Pessoa farão festa para celebrar estreia de Bacurau

A ansiedade para assistir a estreia do Filme Bacurau, premiado neste sábado (25), no Festival de Cannes, já toma conta de todo Brasil. Mas nenhuma expectativa se compara à dos parelhenses, que desejam ver nas “telonas”, o resultado da produção gravada, em sua maioria, no povoado Barra, em Parelhas.

A conquista do prêmio do Júri, o terceiro mais importante do Festival de Cannes, foi celebrada nas redes sociais, por parelhenses espalhados pelo mundo e, em todos os comentários, a emoção de ver “sua terra” sendo parte de um dos mais importantes festivais de cinema do planeta.

E para comemorar ainda mais a conquista, parelhenses que vivem em Natal e João Pessoa, estão preparando uma festa na capital potiguar, para celebrar o filme, após a estreia de Bacurau, nos cinemas.

O local, dia e horário ainda não foram definidos, mas os organizadores, que já estão se reunindo para tratar da organização do evento, desejam reunir o maior número possível de parelhenses. A ideia é convidar o elenco do longa-metragem, para homenageá-los e agradecê-los pela escolha de Parelhas para as gravações. Durante o período de filmagens, no primeiro semestre de 2018, as pessoas envolvidas no filme acabaram fazendo amizade com muitos moradores da cidade.

Natal está sendo a cidade escolhida para a realização da festa porque, além de possuir cinema, é a capital que reúne o maior número de parelhenses que moram fora de Parelhas.

Os organizadores prometem que será uma noite emocionante e com um grande clima de confraternização.

Parelhenses que moram em Natal e João Pessoa farão festa para celebrar estreia de Bacurau

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.