Parceria entre Sintur-JP e Seja Digital facilita acesso a kits de TV Digital

Com os dias contados para ser desligado em João Pessoa, o sinal analógico que ainda leva notícias e entretenimento a muitos televisores precisa ser substituído. A partir de junho somente quem tiver sinal digital nos aparelhos conseguirá assistir TV. Por isso, com o intuito de facilitar o acesso da população aos kits que transformam o sinal recebido pelos televisores, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP) fechou uma parceria com a entidade Seja Digital.

Passageiros de linhas que circulam nos bairros de Mangabeira, Valentina, Gramame e Mandacaru poderão facilmente estabelecer contato com mobilizadores da Seja Digital que circularão pelos ônibus divulgando o processo de migração do sinal, entregando brindes e agendando a retirada dos kits gratuitos. Têm direito a antena e o conversor pessoas de baixa renda que são cadastradas em programas sociais do Governo Federal.

A retirada dos kits de conversão será feita por meio de agendamento na sede do Sintur-JP, na Rua 13 de Maio, número 103, Centro. Em caso de dúvidas ligar no 147 – ligação gratuita.

Comentários