Paraibanos se despedem de José Maranhão no Palácio da Redenção

O corpo do senador paraibano José Maranhão (MDB) foi visitado por muitos populares no fim da tarde de hoje no Palácio da Redenção, para onde o cortejo fúnebre seguiu depois de chegar ao Hangar do Estado. O caixão do ex-governador estava coberto por uma bandeira da Paraíba e foi transportado em um carro do Corpo de Bombeiros.

O governador João Azevêdo, a primeira dama do município, Lauremília Lucena, além do vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra e outras autoridades como o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino e os deputados Raniery Paulino, Ricardo Barbosa e João Gonçalves estiveram no local para prestar as últimas homenagens a José Maranhão.

O cortejo deixou o Palácio da Redenção no início da noite e seguiu pela avenida Beira Rio onde fez uma parada em frente à sede do PMDB, partido presidido por Maranhão e onde ele foi o filiado de ficha número 1. Depois, a parada aconteceu na residência do ex-governador no Altiplano Cabo Branco. De lá, o corpo seguirá em um carro de funerária para o município de Araruna, onde será velado durante a noite na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição. O sepultamento está previsto para as 10h desta quarta-feira no Cemitério Municipal.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.