Paraibano passa Natal em frente à prisão de Lula e encontra Lulinha em Curitiba

O bancário João Almeida Martins, mais conhecido como Joãozinho da Caixa, morador de Pombal, viajou para Curitiba onde passou a Noite de Natal junto com outros manifestantes em frente à sede da Superintendência da Polícia Federal, onde está preso desde abril o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva. Joãozinho publicou diversas fotos e vídeos do ato em sua rede social. Em um dos registros, o paraibano aparece ao lado do filho de Lula, Lulinha.

“Momento muito especial e emocionante. A solidariedade daqueles que deixaram seus queridos familiares para celebrar o natal junto de um homem injustiçado. Um ato de cristandade”, descreveu João em sua rede social, junto com o vídeo que pode ser conferido abaixo.

Durante todo o dia, a Vigília Lula Livre contou com a presença de centenas de pessoas que participam de várias atividades, cujo ponto alto foi a ceia de Natal com Lula, logo após um ato inter-religioso. A programação começou cedo com o “bom dia” ao presidente, que teve a participação de caravanas de Florianópolis e do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. Na parte da tarde, a saudação a Lula contou com o reforço de artistas que se revezaram em apresentações para os militantes da vigília.

5 comentários

  • A Andrade.
    12:55

    Meu caro,
    Seu preconceito com o nordeste é tão grande quanto a sua ignorância. Não é só o João, nordestino e paraibano que foi visitar o “bandido”, são admiradores do Norte, do Sul e Sudeste.
    Por que só o nordeste é curral eleitoral?
    HÁ milhares de eleitores por todo o Brasil. Ainda vivemos em uma democracia, temos o direito de escolher e ser respeitado, mesmo que essa escolha desagrade aos que se acham superiores e corretos.
    A eleição presidência foi vitoriosa com o slogan contra a corrupção do PT.
    “Quem tem telhado de vidro não joga pedra nos outros “

  • rose
    12:55

    Lula livre.
    o mito de merda já ganhou as eleições agora podem soltar Lula. Lula livre

  • GIOVANI PEREIRA DE ARAUJO
    12:55

    O amigo não deve ter família ou não deve ser casado, cuidado amigo se tiver nesta época do ano as mulheres sentem ainda mais a ausência de um COMPANHEIRO ou ele prefere um barbudo ?

  • Naldo
    12:55

    Quem te conhece é o povo mais próximo de vc .

  • PAULO P. SILVA
    12:55

    ESSE JOÃOZINHO É UM OTÁRIO. SAIR DA PARAÍBA PARA FAZER VIGÍLIA A BANDIDO. VEJA AONDE CHEGAMOS. É POR ISSO QUE O NORDESTE CONTINUA SENDO ESSE CURRAL ELEITORAL DOS PTTRALHAS. QUE HORROR…

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.