Paraibano faz campanha para ter bolsa de estudos na Alemanha e artistas ajudam

O paraibano Rodrigo Catão está concorrendo a uma bolsa de estudos em Berlim, na Alemanha, onde está morando com a família. São cinco finalistas que precisam de votação para que o primeiro colocado possa ganhar a bolsa de estudos. Assim, o brasileiro precisa de votos para chegar ao primeiro lugar atualmente ocupado por outro concorrente.

Ele fez um vídeo ao lado da filha, Maria, e compartilhou nas redes sociais o desejo de ganhar essa premiação.

Artistas paraibanos aderiram à campanha para que Rodrigo possa ganhar uma bolsa de estudos a qual deve ajudá-lo a concluir o mestrado na GISMA Business School. Entre os artistas que resolveram abraçar a causa estão a cantora Elba Ramalho, o cantor Daniel Pina e a atriz Mayana Neiva.

Rodrigo é natural de Campina Grande e administrador de empresas. O jovem deixou um emprego estável em uma grande empresa no Brasil para buscar mais conhecimento e desafios no exterior.

O tema da competição é “Estudar no Exterior com uma Criança”, como é o caso de Rodrigo que está acompanhado da esposa e da filha, na nova fase da vida na Alemanha. A proposta da bolsa é um incentivo da seguradora alemã Mawista a pais e mães que não querem parar de estudar. A Mawista colocou em votação popular os cinco melhores candidatos que têm filhos.

Vote para ajudar Rodrigo Catão, acessando o site da Mawista

Quem deseja ajudar o paraibano, deve acessar o site da Mawista, encontrar a enquete, selecionar o nome de Rodrigo Catão e votar. Caso a página exija verificação para saber se o internauta não é um robô, é preciso seguir as orientações e comprovar a autenticidade do voto. A campanha termina na próxima sexta-feira (15).

 

Até às 15h24 deste domingo (10), Rodrigo ainda precisa de mais de 30 mil votos para ocupar o primeiro lugar.

 

Comentários