Paraíba registra aumento da violência diz Efraim

O senador Efraim Morais (DEM) voltou a defender a interação entre governos federal, estadual e municipal no combate ao crime organizado no Brasil, principalmente no estado.

De acordo com Efraim, atualmente a Paraíba é o estado da federal em que se oferece a menor segurança no país. “Lamentavelmente, não se vê uma ação do governo. Pelo contrario, nega-se até a negociar com os delegados, que estão em greve”, disse.

Conseqüência da falta de policiamento nas ruas, crescimento da violência é outra preocupação do senador Efraim. “O cidadão brasileiro, em especial o paraibano, não pode ir mais às ruas, porque ou é assaltado ou é seqüestrado. Lamentavelmente, esse é o quadro da Paraíba que, infelizmente, não é melhor ou pior do que a maioria dos Estados brasileiros”.

O parlamentar manifestou ainda apoio a PEC 300, que determina a criação de um piso salarial nacional, para os policiais e bombeiros de todo o País. Ao defender a PEC, Efraim lembrou que em muitos estados, policiais fazem bicos durante as folgas para complementar a renda por conta dos baixos salários.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.