Paraíba atinge média de 88% de ocupação hoteleira no feriadão

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Paraíba segue entre os destinos preferidos por muitos que buscam descansar e desfrutar de experiências únicas do Litoral ao Sertão, durante o feriado da Semana Santa. De acordo com dados da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) e das secretarias municipais de Turismo, a taxa média de ocupação hoteleira no estado, entre hoje (29) e o domingo,31 de março, é de 88%.

Segundo o presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ferdinando Lucena, o objetivo do setor é manter a taxa de ocupação hoteleira elevada. Para alcançar essa meta, o Governo do Estado vem implementando diversas ações, incluindo a expansão da malha aérea tanto na Capital quanto no interior. “Essas iniciativas visam estimular o turismo e atrair mais visitantes para conhecer o Destino Paraíba”, pontuou.

De acordo com a secretária de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, esses números refletem o trabalho realizado pelo Governo do Estado com apoio do trade turístico, que visa a ampliação do fluxo de turistas na Paraíba.

Paraíba, destino em alta – A plataforma Booking.com divulgou um levantamento, realizado entre os dias 15 e 25 de fevereiro de 2024, que destacou a capital paraibana com o status de um dos destinos mais cobiçados por viajantes brasileiros durante o feriado da Páscoa, no período entre 29 de março e 1º de abril deste ano.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa

6cbf3856-2914-4b81-8e33-2741aa558230

PRF apreende 23 kg de Skunk e detém quatro pessoas no Agreste paraibano

cfo2-2

Polícia Militar da Paraíba divulga resultado final do CFO 2026

SessaosegundaTCE-1024x683

Despesas não comprovadas acarretam débito a ex-secretário de Saúde superior a R$ 3 milhões

whatsapp-image-2026-06-03-at-09.34.37

Polícia Civil prende suspeito de homicídio cometido por engano em Mamanguape

watteau

Ex-vereador Watteau Rodrigues morre aos 63 anos vítima de leucemia