Para Cássio, Ricardo começará um novo ciclo na Paraíba

Para o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que obteve mais de um milhão de votos para o Senado, a partir de agora o governador eleito Ricardo Coutinho deve canalizar as energias para fazer um governo de união e começar um novo ciclo político.

“O importante é que nós vencemos as eleições, apesar de todos os abusos que foram praticados pelos nossos adversários, mas não é mais hora de falar nisso. O importante é olhar para frente, deslumbrar o futuro e ter a certeza de que Ricardo Coutinho fará um trabalho para unir a Paraíba”, disse o tucano, que participou da festa da vitória de Ricardo, à noite no Parque do Povo, em Campina Grande, após uma carreata ao lado do vice-governador eleito, Rômulo Gouveia (PSDB), e lideranças políticas.

Cássio votou no final da manhã no Senai e acompanhou a totalização dos votos, na residência de seu pai, o ex-governador Ronaldo Cunha Lima, juntamente com familiares e amigos. Para Cunha Lima, a Paraíba não suportava mais a briga e a divisão.

“Ricardo terá a capacidade de unir o nosso Estado, governar para todos, sem perseguição, sem discriminação e sem rancor, estaremos juntos trabalhando de forma dedicada para construção de um futuro melhor para a Paraíba para que possamos conquistar juntos, como um só povo que somos, o nosso desenvolvimento”, frisou.

No seu entendimento, com a eleição ontem de Coutinho, a Paraíba encerrou um ciclo da sua política de forma definitiva.

“Começa um novo tempo. Começa um novo momento, onde temos que nos unir para defender os grandes projetos no nosso Estado para que a Paraíba possa virar essa página, encerrar esse capítuilo, fechar o livro e começar uma nova história da sua trajetória”, asseverou.

Jornal da Paraíba

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.