Paiva diz que reunião de Cássio foi sem pé nem cabeça

Cláudia Carvalho

O ex-vereador Professor Paiva questionou em seu blog o propósito da reunião mantida pelo ex-governador Cássio Cunha Lima com os deputados de sua base, mais o deputado federal Efraim Filho (DEM) e o vereador Bruno Farias. Paiva, conhecido pela ausência de papas na língua, disparou sobre o encontro:

"Reuniãozinha sem pé e nem cabeça. Dizer o que? Só para dar satisfação à imprensa ? Como diria minha Mãe: ‘estavam todos com a cara de galinha que chupa manga’. Durante a campanha de João Gonçalves nós vimos (pura força de expressão) um Cássio desligado, sumido e desconectado. Essa candidatura do PSDB-DEM nasce órfã do apoio do ex-governador como foi a candidatura de João Gonçalves a prefeito de João Pessoa", escreveu Paiva em seu blog.

Em outro trecho, o ex-presidente da Câmara declara explicitamente não acreditar na possibilidade de apoio de Cássio à candidatura de Cícero Lucena ou de Efraim Morais: "Vão ter que ralar muito para serem viáveis enquanto candidatos. Se chegarem no segundo turno, o que a preço de hoje é praticamente impossível, talvez contem com o apoio de Cássio".

E, finalmente, Paiva arremata suas impressões sobre o encontro: "Acho que a palavra de ordem deve ter sido: Salve-se quem puder!!!".

O blog do Professor Paiva pode ser acessado clicando aqui

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.