Pagamento do abono natalino continua nas agências dos Correios

Mais de 350 mil famílias receberam o Abono Natalino até a última sexta-feira (20). O pagamento, a partir desta segunda-feira (23) até o dia 31 de março, é realizado em todas as Agências dos Correios e Telégrafos. Para garantir a segurança dos beneficiários e funcionários envolvidos na ação, a Polícia Militar reforçou o efetivo em locais estratégicos.
 
O pagamento teve início no último dia 7, nos 28 municípios que não têm agências dos Correios e Telégrafos. Do dia 9 ao dia 20, o pagamento seguiu o cronograma de acordo com o número final do NIS.
 
Em João Pessoa, as famílias receberam o bônus, até esta a sexta-feira (20), no ginásio Ronaldão e em Campina Grande no Centro de Artes da UEPB. Nas demais cidades, o pagamento ocorreu nas agências dos Correios e Telégrafos.
 
O Abono Natalino, ação pioneira no Brasil, está na segunda edição em um investimento do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh), de mais de R$ 18 milhões com recursos próprios. Ao todo, serão beneficiados com a iniciativa, 504 mil famílias do Programa Bolsa Família.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.