Padre Djacy Brasileiro lança livro na API

O padre Djacy Brasileiro lança, às 10h de hoje, na sede da Associação Paraibana de Imprensa – API, o livro "Formando Consciência Política: acordem, eleitores paraibanos!", cujo objetivo principal é politizar o eleitor e livrá-lo da alienação política.

Ele explicou que em todos os períodos eleitorais costuma fazer um trabalho de conscientização política junto às comunidades das paróquias onde atua – Santa Cruz e Lastro, na região de Sousa. Mas para esse ano político, o padre decidiu ampliar a abrangência do seu trabalho e atingir os eleitores paraibanos.

“Meu grande sonho é ver um dia todos os paraibanos livres da praga da alienação política. Afinal, na minha concepção, a alienação política é a causa de todo mal existente no nosso Brasil, na nossa Paraíba: atraso sócio-econômico, corrupção, violência, fome, exclusão social, desmando político-administrativo, etc.”, destacou o padre Djacy.

Nessa mesma linha de politização, o padre Djacy Brasileiro já lançou os trabalhos Mandamentos do Eleitor Sertanejo e Mandamentos do Eleitor Paraibano. Nas palavras do próprio autor, "Formando Consciência Política: acordem, eleitores paraibanos!" é um trabalho simples, mas que possui um grande objetivo e busca isso de uma forma didática e contextualizada, no intuito de ajudar a Paraíba a crescer.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.