Oswaldo Filho anuncia os primeiros nomes de sua equipe

O Procurador Geral de Justiça nomeado, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, anunciou hoje o nome dos diretores que farão parte de sua equipe de trabalho. Até sexta-feira, ele pretende divulgar os demais integrantes que irão ocupar os Caops, Ceaf e demais coordenadorias e assessorias dos diversos setores do Ministério Público da Paraíba.

Para a Diretoria de Planejamento, o novo Procurador Geral de Justiça indicou Maria Aparecida Peixoto Wanderley; na Diretoria Administrativa ficará Ricardo Acioli; pela Diretoria de Tecnologia da Informação responderá Roberta Cabral; na Diretoria de Apoio Funcional será nomeado Wellington Sales. Serão mantidos os diretores de Finanças, Júlio Pereira, e da Corregedoria, Luana Costa Tavares.

Também será mantida a Assessora do Colégio Elizabete Leônia Soares de Oliveira e irá para a Assessoria do Conselho Superior do Ministério Público Francisco de Assis Martins Júnior.

Ao anunciar a nova equipe, Oswaldo Filho agradeceu o empenho e a colaboração dos diretores da atual administração e afirmou que pretende dar continuidade a todos os projetos que vêm sendo desenvolvidos no Ministério Público. “Não quero que a administração sofra descontinuidade. O ritmo de trabalho será o mesmo”, ressaltou.   

A posse de Oswaldo Trigueiro do Valle Filho está marcada para o próximo dia 27 de agosto, às 18h00, no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural. Antes, porém, será celebrada uma Missa em Ação de Graças na Catedral Basílica Nossa Senhora das Neves, às 9h00.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.