Ossada é encontrada por populares em Bananeiras, onde Ana Sophia desapareceu

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Moradores de Bananeiras encontraram parte de uma ossada no final da manhã desta quinta-feira (16). A perícia foi acionada para identificar se é humana ou não.

O fato de os ossos terem sido encontrados chama a atenção dos moradores e da polícia uma vez que, na cidade, foram retomadas na última terça-feira as buscas pelo corpo da garota Ana Sophia, que desapareceu no dia 4 de julho, aos 8 anos de idade.

O delegado Luciano Soares não afastou a possibilidade de se tratar de uma ossada humana.

“Nossos investigadores já estiveram presentes para fazer a perícia e recolher os ossos encontrados”, disse o delegado, ressaltando que só a perícia é que vai dizer se é humana ou não e se for humana, se é da criança.

A ossada foi encontrada em um sítio na zona rural de Bananeiras. Segundo o delegado Luciano Soares, não é próximo ao local onde o corpo de Tiago Fontes, principal suspeito do desaparecimento da menina, foi encontrado.

O delegado também não afastou a possibilidade de ser uma rota que pode ter sido utilizada por Tiago no dia em que ele saiu do trabalho e levou mais de uma hora e 50 minutos para chegar em casa, quando normalmente ele levaria 16 minutos. Nesse tempo ele pode ter  descartado o corpo da criança, que estaria em seu carro.

O principal suspeito do crime, Tiago Fontes, tirou a própria vida. O corpo dele foi encontrado na semana passada em adiantado estado de decomposição na zona rural de Bananeiras.

O Corpo de Bombeiros reiniciou, então, as buscas para encontrar o corpo de Ana Sophia, na região onde o corpo de Tiago foi encontrado.

Para a Polícia Civil, a criança está morta e seu corpo foi ocultado.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

Anteriores

joaoaireurope

MAIS LIDAS