Organização diz que 6 mil veículos acompanharam carreata de Lucélio e Ricardo

Mais de sete horas de carreata pelas ruas de João Pessoa marcaram a agenda de campanha deste domingo (14) da coligação “A Força do Trabalho”, encabeçada pelo candidato a governador Ricardo Coutinho (PSB) e seu companheiro de chapa Lucélio Cartaxo (PT), candidato a senador. A estimativa dos organizadores é de que mais de 6 mil veículos tenham participado do evento.
 
“O crescimento de nossa caminhada é testemunhado nas ruas. Está evidente que João Pessoa abraçou nosso projeto de renovação no Senado", enfatizou Lucélio, se dirigindo ao povo paraibano: "Quero essa primeira chance para trabalhar pelo povo de minha terra, na certeza que foi retribuir essa confiança com muita dedicação”.
 
Percurso – A carreta teve inicio às 11h,  no Parque Solon de Lucena, De lá, percorreram os bairros de Jaguaribe, Geisel, Cristo Redentor, Valetina, Mangabeira, Bancários, Castelo Branco, Miramar e Cabo Branco.  Já passava das 18h quando os primeiros veículos começaram a apontar no Busto de Tamandaré. Na dispersão, a festa socialista e petista seguiu pela noite. 
 
Além de candidatos a deputado e de lideranças da Região Metropolitana, quem também prestigiou o evento foi o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.