Orçamento de João Pessoa deve ser votado amanhã na Câmara

Os vereadores de João Pessoa devem votar na sessão ordinária de amanhã a Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2012, cujo relatório é de Jorge Camilo (PT). A matéria deveria ter sido apreciada na última quarta-feira, 21, mas foi adiada por falta de quorum. Como foi decretado ponto facultativo na quinta e sexta-feira subsequentes, a votação ficou prejudicada. Cada vereador tem direito de apresentar até 25 emendas ao Orçamento da Prefeitura.

A Secretaria Municipal de Saúde é a Pasta com o maior orçamento apresentado e tem uma previsão de mais de R$ 560 milhões. Neste âmbito, o vereador Geraldo Amorim (PDT) apresentou uma emenda para a construção e implantação de um Centro de Recuperação para Dependentes Químicos (Creq) no município de João Pessoa. “Esta é uma luta que tenho assumido neste mandato e espero aprovação de recursos destinados a execução de políticas públicas contra as drogas. A emenda foi de R$ 2,5 milhões”, declarou o vereador.

Depois de votar o orçamento, a Câmara poderá entrar em recesso, já que a pauta está limpa. Amanhã, os vereadores devem disciplinar a pausa de final de ano das atividades dos servidores do legislativo municipal. Oficialmente, o recesso da Câmara acontece no mês de janeiro.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.