Oposição volta ao ônibus nesta terça-feira e vai percorrer mais 12 municípios

A segunda edição da "Caravana da Verdade" acontece nesta terça e quarta-feira, vai percorrer 12 municípios do Sertão paraibano. Ricardo Coutinho (PSB), Rômulo Gouveia (PSDB), Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM) sairão de João Pessoa a bordo do "Expresso 40", ônibus adesivado com a logomarca dos candidatos.

“Iniciamos a Caravana da Verdade com grande êxito. Vamos continuar a percorrer o Estado de ponta a ponta. Vamos ouvir as pessoas de perto, mostrar que não temos medo de consultá-las, de ouvir suas reivindicações e suas necessidades”, afirmou Ricardo Coutinho, candidato ao Governo do Estado.

O Expresso 40 vai visitar na terça-feira (3) os municípios de Juazeirinho, Assunção, Taperoá, Livramento e Desterro, encerrando suas atividades do dia com um comício na cidade de Teixeira. Na quarta-feira (4), os candidatos voltam a dialogar com a população nos municípios de Maturéia, Imaculada, Água Branca, Juru, Tavares e encerram o dia com um comício em Princesa Isabel.

“Nossa intenção não é fazer carreata, mas olhar a Paraíba de perto, com suas belezas e agruras. Saber do povo o que ele quer, sem distanciamento. Queremos estar perto de quem vive aqui e ajuda na construção deste Estado”, destacou.

A "Caravana da Verdade" é uma iniciativa da Coligação Uma Nova Paraíba – PSB, PSDB, PPS, DEM, PRP, PTN, PTC, PV e PDT – e está percorrendo os municípios paraibanos, promovendo diálogo entre a população e os candidatos. A primeira edição aconteceu entre os dias 22 a 25 de julho e percorreu 31 municípios. 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.