Oposição tem agenda no sertão neste final de semana

O sertão paraibano será o alvo das visitas do presidente estadual do PSB e pré-candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho, dos pré-candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) e o senador Efraim Morais (DEM), neste final de semana. Além de Sousa, cidade que irá sediar o III Encontro das Oposições, no próximo sábado (15), os pré-candidatos vão a outros três municípios da região.

Na sexta-feira, 14, o grupo segue para Uiraúna, onde participam de um debate sobre políticas públicas, acompanhados pelo deputado José Ademir (DEM). Após o evento, eles seguem para Monte Horebe onde Ricardo Coutinho receberá o título de Cidadão daquele município. O prefeito Erivan Dias (DEM) vai receber a comitiva.

Ainda na sexta-feira, os pré-candidatos seguem para o município de Bonito de Santa Fé, onde o ex-prefeito, Sabino Dias, vai recepcioná-los. O presidente do PSB e ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, o ex-governador Cássio Cunha Lima e o senador Efraim Morais, serão homenageados com os títulos de cidadãos daquela cidade.

No sábado (15), os pré-candidatos participam do III Encontro das Oposições, que vai ser realizado no Sousa Ideal Clube, a partir das 14h30. O III Encontro das Oposições vai contar com a participação de nove partidos políticos:  PSB, PSDB, PTN, DEM, PPS, PP, PPC, PRP e PV. Além destas legendas, o evento contará ainda com a participação de militantes e lideranças do PTB, PDT, PT, PR e demais partidos do Estado, que também já garantiram que estarão presentes ao evento.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.