Oposição repercute e comemora decisão do TCE sobre permuta

A decisão do Tribunal de Contas do Estado (TCE) de manter a suspensão cautelar da permuta do terreno da Acadepol por uma área privada no Ernesto Geisel foi um dos principais assuntos comentados na Assembleia Legislativa da Paraíba na manhã de hoje. O deputado estadual Janduhy Carneiro (PPS), presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) aproveitou para lembrar seu entendimento de que o texto deveria ter incluído uma emenda de sua autoria, explicitando a finalidade da troca dos imóveis:

– Minha emenda iria salvar a permuta, mas foi rejeitada pelo Governo. Uma permuta deve dizer qual sua finalidade, mas não havia interesse no entendimento. Havia o vício da ilicitude e da ilegalidade e isso foi reforçado pelo Tribunal de Contas do Estado no dia de ontem.

Da mesma forma, o deputado Guilherme Almeida (PSC) também repetiu o discurso da oposição contra a permuta dos terrenos. A polêmica iniciada com o projeto do Governo culminou na veiculação de outdoors com as fotos dos deputados contrários à proposta e, depois, na instalação da CPI dos Outdoors que ainda tenta identificar se fontes externas ao Fórum pelo Desenvolvimento da Zona Sul pagaram pela campanha de mídia contra os parlamentares adversários do Governo.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.