Oposição pode perder dois vereadores em Campina

Um terço da bancada de oposição ao prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB), na Câmara Municipal de Campina Grande, tem manifestado insatisfação com o tratamento recebido do grupo Cunha Lima. Dos seis vereadores cassistas que fazem oposição, dois já demonstração insatisfação: Nelson Gomes Filho (presidente da Câmara) e Inácio Falcão. Nelson já disse estar aberto ao diálogo com o prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB). 

 
Inácio Falcão chegou a dizer em entrevista à rádio FM 98,1, do Sistema Correio: “Essa bancada aqui precisaria de uma atenção melhor, porque foi ela quem vestiu a camisa do governador”. Ele acrescentou que, juntamente com o vereador Tovar Correia Lima, também tucano, contrariou a orientação do partido e apoiou o Ricardo Coutinho, na campanha de 2010. 
 
“Nós estamos precisando de mais atenção do governador Ricardo Coutinho ou do próprio governo, para solucionarmos alguns problemas de Campina Grande”, queixou-se o vereador tucano. 
 
Questionado sobre a interlocução do vice-governador Rômulo Gouveia, que é do PSDB, Inácio Falcão respondeu: “O grande problema é que a gente tenta falar com o vice-governador, mas quando chega lá tem uma trava”, disse o tucano em tom de revolta. 
 
O presidente Nelson Gomes Filho, ainda no PRP, partido que também integra a base de apoio ao governador Ricardo Coutinho, já manifestou a pretensão de deixar a legenda.Ele se diz alvo de picuinhas internas e já comunicou à presidente municipal do partido, Maria da Luz Santos.

 
Correio da Paraíba

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.