Oposição exige mais participação e ameaça deixar comissões

O vereador Fernando Milanez (PMDB), líder do bloco de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, entregou hoje de manhã ao presidente da Casa, Durval Ferreira, um documento assinado pelos demais integrantes do bloco reivindicando mais participação na composição das comissões témáticas. É que ontem, durante reunião com os vereadores, foi sugerido pela ala governista que a representação do Prefeito tivesse 5 dos 7 assentos em cada comissão, deixando para a oposição apenas dois. Além disso, os governistas também querem as presidências das duas principais comissões: Orçamento e Constituição e Justiça.

Os oposicionistas não aceitam abrir mão de uma das duas comissões mais importantes e brigam para ter direito a 3 dos 7 lugares de cada uma das comissões.

"Nós dizemos no documento que defendemos o sentimento de igualdade e harmonia. Caso não seja considerada nossa proposta, a bancada estará fora de todas as comissões desta Casa", garantiu o vereador Fernando Milanez em entrevista ao Parlamentopb.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.