Operação Tiradentes Adsumus: Corpo de Bombeiros realiza mais de 1.000 ações em 24h

Com um efetivo de mais de 400 bombeiros militares empregados, o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) esteve atuante durante as últimas 24h na Operação Tiradentes Adsumus, idealizada pelo Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil (CNCG). A operação teve início às 7h da última quarta-feira (24) e foi encerrada na manhã desta quinta-feira (25).

Distribuído estrategicamente por todo o Estado, o efetivo do CBMPB, apoiado por mais de 100 viaturas, intensificou as ações de prevenção, resgate e vistorias. Ao total, foram contabilizadas 1.064 ações, sendo 225 vistorias e 156 ações preventivas, dentre outras.

No 1º Comando Regional de Bombeiro Militar (CRBM), foram desempenhadas 395 no total. Já na área pertencente ao 2º CRBM, foram contabilizadas 229 ações. No Sertão do Estado, coberto pelo 3º CRBM, registrou-se 440 ações realizadas pelo CBMPB.

A Operação Tiradentes Adsumus representa uma ação conjunta das forças militares estaduais em âmbito nacional, com escopo de implementar ações de segurança e proteção da incolumidade pública.

Operação Tiradentes Adsumus: Corpo de Bombeiros realiza mais de 1.000 ações em 24h

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.