Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Operação República apreende 15 armas de fogo no feriado, na Paraíba

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Durante a Operação República, neste feriado de 15 de novembro, a Polícia Militar apreendeu 15 armas de fogo nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Belém do Brejo do Cruz, Gado Bravo, Boqueirão, Vieirópolis, Bayeux e Serra da Raiz. Desde a noite da última quinta-feira (14), a PM vem atuando com reforço no esquema de segurança para aumentar a presença policial em locais estratégicos, neste feriadão.

A capital paraibana registrou quatro apreensões. Foi no bairro de Mandacaru, onde um suspeito de 19 anos foi preso com um revólver e oito porções de maconha, na rua Iaiá Paiva. No bairro José Américo, uma denúncia anônima levou policiais até uma casa abandonada, que estava sendo usada para guardar uma espingarda, na comunidade Laranjeiras. No bairro do Cuiá, um suspeito de 21 anos foi preso com uma pistola, após ter o carro abordado em frente a um bar. E no Bairro das Indústrias, uma incursão policial realizada na localidade conhecida como “invasão São Rafael”, terminou com dois suspeitos – 47 e 31 anos – presos em flagrante com um revólver, 41 embalagens com cocaína, 177 comprimidos psicotrópicos e dinheiro.

Ainda na Grande João Pessoa, foi preso um suspeito de 20 anos após ser flagrado com um revólver, no bairro de São Bento, em Bayeux, e detidos dois jovens, de 20 e 17 anos, no bairro de Tibiri, município de Santa Rita. Nos dois casos, os suspeitos foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Em Campina Grande, um adolescente de 17 anos foi flagrado com um revólver, durante abordagem no bairro do Araxá. Ele ainda tentou fugir ao perceber a presença da PM, mas os policiais conseguiram detê-lo e apreenderam a arma que estava com ele.

Apreensões em outras cidades

Quatro armas de fogo foram apreendidas na casa de um homem procurado pela justiça, na zona rural de Gado Bravo. O suspeito segue sendo procurado. Em Boqueirão, foi apreendido um revólver com um suspeito de 25 anos, que teria ferido um primo acidentalmente com um disparo. Em Vieirópolis, um homem de 74 anos foi detido com um revólver após ser flagrado atirando em via pública. Na cidade de Belém do Brejo do Cruz, uma espingarda foi apreendida com um homem de 55 anos, suspeito de ameaçar o próprio irmão. E em Serra da Raiz, foi apreendida uma pistola com um adolescente de 14 anos.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

a68f1425-45ad-41cc-9701-b26bf541bd57

Hemocentro altera horário de atendimento em João Pessoa

02-diesel-s500-aditivado-onpetro_-1

Paraíba mantém redução de 50% do ICMS sobre diesel para empresas de ônibus

janaynanunes

Presidente da Comissão de Soridade da OAB reprova declaração de Galdino

anderson-leonardo_widelg-620x450

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

heronamidi (1)

Amidi pede ao Sebrae-PB 1ª pesquisa de mercado da mídia digital paraibana

Sala de Tribunal

Mulher acusada de jogar filho com deficiência intelectual em cisterna vai a Júri na 2ª feira

Criança tem perna errada operada

Ministério Público instaura procedimento para apurar “erro médico” contra criança em Campina

PF operação contra abuso sexual infantil 2

PF prende acusado de armazenar e compartilhar cenas de abuso sexual contra crianças e adolescentes

TSE sessão 25 de abril de 2024

Ex-secretário de Malta fez transporte irregular de eleitores, confirma TSE

cofeciromulo

Cofeci sugere a Arthur Lira lei que fomente o acesso à locação de imóveis