Operação reforça segurança em várias cidades da Paraíba a partir da noite de hoje

A Polícia Militar deflagra, na noite desta sexta-feira (3), a Operação Previna-se, que conta com 937 policiais e 382 viaturas para reforçar a segurança em várias cidades, neste primeiro fim de semana de julho. As atividades fazem parte do planejamento operacional do segundo semestre do ano, com foco no combate e prevenção aos crimes contra a vida, contra o patrimônio e tráfico de drogas.

As cidades da Região Metropolitana de João Pessoa contam com um reforço de 348 policiais e 138 viaturas, com comboios policiais percorrendo vários bairros e comunidades. Para a Região de Campina Grande, são 176 policiais e 68 viaturas.

O reforço maior é para o Sertão do Estado, que terá 413 policiais e 176 viaturas, com ações voltadas principalmente para a região de Catolé do Rocha, com atuação do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC), Força Regional, Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) e Cavalaria.

A operação em todo o Estado será coordenada pelo próprio comandante-geral da corporação, coronel Euller Chaves, que estará nas ruas juntamente com as equipes da Região Metropolitana da Capital.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.