Operação quer prender 16 assaltantes no Pico do Jabre

A Polícia Federal deflagrou hoje de manhã a Operação Policial denominada Jabre para prender diversos indivíduos que vêm praticando crimes, especialmente assaltos, no sertão dos estados da Paraíba e Pernambuco, mais especificamente na região polarizada pelo “Pico do Jabre”.

Participam da operação, cujas investigações começaram em abril, cerca de 50 policiais federais, que contam com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Grupo de Inteligência da Secretaria de Segurança da Paraíba.

Os policiais deverão cumprir 14 mandados de busca e apreensão e 16 mandados de prisão, determinados pela juíza da comarca de Teixeira, nos municípios de Teixeira, São José do Bomfim, Maturéia, Princesa Isabel e Campina Grande, além dos municípios pernambucanos de São José do Egito, Pesqueira, Recife e Belo Jardim.

Será  concedida uma entrevista coletiva à imprensa sobre a Operação Jabre, às 10 horas, na sede da Delegacia da Polícia Federal de Patos, localizada na rua Alfredo Lustosa Cabral, 280, no bairro de Salgadinho.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.