Operação prende quatro e apreende drogas e armas em S. José de Piranhas

O Ministério Público da Paraíba, através da Promotoria de São José  de Piranhas, em parceria com as polícias civil e militar, deflagrou, hoje, a operação Micaranhas, que resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de armas e drogas. De acordo com o promotor Osvaldo Lopes Barbosa, denúncias chegaram à Promotoria sobre a existência de estoques de drogas em residências do município (localizado a 492 quilômetros de João Pessoa), que seriam vendidas no Micaranhas, carnaval fora de época da cidade, que acontece nesta sexta-feira e sábado.

“Conseguimos mandados de busca e apreensão e, juntamente a polícia civil e militar, realizamos a operação”, disse o promotor, que informou ainda que foram apreendidas cerca de 50 pedras de crack. Entre as quatro pessoas presas em flagrante está o chefe do grupo, conhecido como Damião.

O promotor Osvaldo Lopes disse ainda que a polícia está à procura de outros envolvidos. O inquérito foi instaurado pelo delegado Francisco Filho, que deverá apresentar ao MP um relatório do material apreendido.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.