Operação policial prende oito por assassinatos e tráfico de drogas em Patos

 

A Polícia Civil da Paraíba, em ação integrada com a Polícia Militar, realizou operação na manhã desta quarta-feira (3) para dar cumprimento a 20 mandados de busca e apreensão na região do Sertão. Até o momento foram presas oito pessoas, além da apreensão de drogas e armas na cidade de Patos.

Segundo o delegado Sylvio Rabello, superintendente da 3ª Superintendência de Polícia Civil (3ª SRPC) no Sertão, as investigações se iniciaram na Delegacia de Homicídios de Patos há mais de três meses.

“Foram presas pessoas envolvidas em organizações criminosas dos bairros mais críticos da cidade, que cometeram os últimos homicídios e vinham praticando o tráfico de drogas. O objetivo é evitar crimes contra a vida em decorrência da briga pelo território de venda de drogas e prender pessoas que estão comercializando drogas em subúrbios da cidade, minimizando também os índices de Homicídios na região”, concluiu.

A população pode contribuir com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.