Operação “Orla Segura” prende chefe do tráfico de drogas nas praias de Tambaú e Cabo Branco

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecente-DRE, da Capital, desarticulou nesta sexta-feira (3) uma quadrilha especializada no tráfico de drogas na região das praias de Tambaú e Cabo Branco. Intitulada “Orla Segura”, a operação resultou na prisão de sete pessoas e apreensão de grande quantidade de drogas e dinheiro. A operação foi comandada pelo delegado Bruno Victor, titular da DRE.

Em entrevista coletiva no final da manhã o delegado adjunto da DRE, João Ricardo, disse que a operação foi fruto de um trabalho exaustivo de investigação. “De acordo com as investigações os conduzidos praticavam a mercancia de entorpecentes do tipo maconha, cocaína e crack defronte a um Bar na orla, onde também se envolviam com prostituição e consumo de drogas. Na efetivação das prisões, foram detidas sete pessoas, dentre estas as chefes do tráfico na orla, Fernanda Marinho, Miriam Alesandra e Fabiola Gonçalves”, revelou.

Com os envolvidos foram aprendidos significantes quantidades de entorpecentes, dinheiro, balança de precisão e uma motocicleta utilizada para realizar entregas de entorpecentes pela região praiana. “Foram mais de tres meses de investigação e nesse período conseguimos comprovar que algumas pessoas frequentavam certos quiosques e bares da orla com o objetivo único de adquirir e consumir drogas. Outras paravam os carros na avenida e eram atendendidas ali mesmo pelos traficantes” , concluiu o delegado João Ricardo.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.