Operação Malhas da Lei prende 16 que usavam tornozeleira e praticavam crimes

Uma operação conjunta das Polícias Civil, Militar e do Sistema Penitenciário prendeu na manhã desta terça-feira (10), em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, 16 pessoas por estarem usando tornozeleira eletrônica e, no entanto, descumprirem as determinações da Justiça para continuarem com o benefício.

Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, a operação foi denominada ‘Malhas da Lei e os investigados estavam retirando as tonozeleiras ou deixando as mesmas com a bateria descarregada, o que não é permitido pela Justiça.

Ele disse ainda que até agora foram 17 presos, sendo 16 por mandado de prisão e outro porque, ao perceber a presença da Policia na cidade atirou contra os policiais. “A operação não terminou ainda. As equipes continuam nas ruas e até o final do dia poderá haver novas prisões. Ao todo foram expedidos 30 mandados de prisão pela Justiça em Santa Rita e vamos continuar nas buscas”, enfatizou.

Os presos foram conduzidos à Central de Polícia e deverão comparecer a uma audiência no Forum de Santa Rita para explicarem porque estavam violando as tornozeleiras e descumprindo as determinações da Justiça.

Preso na Operação Malhas da Lei baixa as calças ao chegar à Central de Polícia; veja vídeo

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.