Onda de assaltos nas agências bancárias preocupa Assembleia

Os frequentes assaltos à agências bancárias na Paraíba foi tema do pronunciamento do Manoel Ludgério (PDT) durante a sessão ordinária na Assembleia Legislativa da Paraíba na manhã desta terça-feira, 9. O deputado solicitou que seja realizada uma sessão especial com o objetivo de discutir a problemática com a presença do secretário de Segurança Pública do Estado e o superintendente da Polícia Federal.
               
“É preciso que a Assembleia, como a Casa do Povo, possa trazer essa discussão, de modo que possamos oferecer as ideias e iniciativas como contribuição para que pelo menos seja amenizada essa onda que vem aterrorizando o Estado”, revelou o parlamentar.
               
Já o deputado José Aldemir (DEM) fez uma advertência à direção do Departamento Nacional de Obras contra a Seca (Dnocs) na Paraíba sobre a abertura das comportas da açude de Lagoa de Arroz, que abastece a região de Cajazeiras e outros municípios.  “Em tempos de estiagem como o que vivemos é preciso valorizar a água necessária, evitar ao máximo o desperdício”, disse ele.
               
A volta do imposto sobre transações bancárias, a conhecida CPMF, foi tema do pronunciamento do deputado Ruy Carneiro (PSDB). De acordo com o parlamentar, é preciso que seja feita no Brasil a reforma tributária, pois o número de impostos é alto. “Querem agora ressuscitar a CPMF para tentar resolver o problema da saúde e se foge à discussão principal que é a reforma tributária. O Brasil tem uma das maiores cargas tributárias do planeta”, afirmou Ruy.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.