Omar Hamad Filho é reeleito presidente do Sindipetro

O empresário Omar Hamad Filho foi reconduzido para mais um mandato de quatro anos à frente do Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Derivados de Petróleo no Estado da Paraíba (Sindipetro-PB). A eleição ocorreu ontem, na nova sede da entidade, localizada na Avenida Minas Gerais, 104, e o resultado confirmou a reeleição do empresário campinense. 
 
O empresário, que estará à frente da presidência da entidade representativa da revenda de combustíveis na Paraíba pelos próximos quatro anos, conta que um dos desafios será contribuir para o aperfeiçoamento da gestão dos postos de combustíveis, considerando a missão do sindicato de orientar os revendedores quanto a legislação vigente. “Temos muitos desafios e o maior deles, sem dúvida alguma, é a NR20, que traz um conjunto de adequações que os postos precisam se submeter”, acentuou. 
 
O presidente reeleito do Sindipetro fez um balanço positivo de seu período inicial à frente da entidade, destacando que a revenda de combustíveis atravessava um momento delicado diante de uma série de problemas que chegaram a comprometer sua representação institucional, dividida entre um sindicato e uma associação. “Após esse período de seis anos, dois como interino e quatro como presidente reeleito, diante de um ambiente de dificuldades, de desunião e de profundo atrito com a sociedade e com os mais diferentes órgãos públicos, conseguimos unir a categoria, resgatamos e reestruturamos a entidade, de modo que estamos prontos para avançarmos ainda mais”, afirmou. 
 
A luta em defesa da cabotagem de combustíveis no Porto de Cabedelo, a aquisição do carro da qualidade e a nova sede do sindicato também foram lembradas por Omar como conquistas de sua gestão à frente da entidade. “Agora, mais que nunca, nossa responsabilidade se redobra diante da renovação da confiança em nosso por parte dos companheiros da revenda de combustíveis”, comemorou. 
 
A nova diretoria do Sindipetro para o quadriênio 2014-2018 é composta por Omar Hamad Filho (presidente), Cícero Carvalho de Araújo (vice-presidente), Alessandra Caldas Cavalcanti (secretária), Marcelo da Costa Gadelha (1º Tesoureiro), José Nilton Carvalho de Araujo (2º Tesoureiro) e Aimar Gaudêncio (diretor social). Fábio Henrique Silveira Nogueira, Rafael Pires Coelho e Manoel Nilton Pereira são os membros titulares do Conselho Fiscal, que tem como suplentes Emerson Bezerra de Lucena, Manoel Gomes de Oliveira e Fábio Travassos Moura.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.