Oferta de dinheiro para adesão é fantasia, diz João Gonçalves

O deputado João Gonçalves (PSDB) confirmou hoje que vota a favor da autorização pedida pelo Governo do Estado para contrair um empréstimo de R$ 191 milhões junto ao BNDES. Ele negou a tese especulada por setores da imprensa de que, com o intuito de aprovar o projeto, o Governo estaria oferecendo R$ 100 mil a qualquer deputado de oposição que se dispusesse a votar a favor do pedido.

"Isso é uma fantasia. Não existe nada disso. É conversa criada por jornalistas. O governador não iria oferecer nada disso. Não merece nem comentários", declarou João, em entrevista ao programa Bastidores, apresentado pelo Padre Albeni Galdino.

Para ele, a decisão de votar a favor do empréstimo é uma questão de defesa do desenvolvimento do Estado: "Eu não posso ser contra a vinda de recursos para o Estado. Não vou trabalhar contra a Paraíba. Eu fui criticado quando disse que votaria a favor dos projetos que fossem de interesse da Paraíba. Tenho sido penalizado, mas todos os deputados de oposição votaram a favor, também".

João falou sobre seus encontros com José Maranhão, depois que o peemedebista assumiu o Governo e declarou que o compromisso foi institucional. Ele teria cobrado providências para problemas não resolvidos pela gestão de Ricardo Coutinho na capital paraiban: "Fui cobrar do governador celeridade para obras em João Pessoa e também em algumas cidades no interior, como Itabaiana, Caldas Brandão, Salgado de São Félix, Santo André e Gurjão, entre outras".

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.