Odon prega a unidade e se compromete com redução de custas judiciais

O advogado Odon Bezerra declarou hoje que uma de suas principais prioridades como presidente recém-eleito da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-seccional Paraíba) é  discutir com a nova diretoria e órgãos competentes a possibilidade de redução das custas judiciais no Estado. Ele entende que na há motivo para que as custas na Paraíba ainda sejam umas das mais caras do país.

Odon Bezerra se reuniu hoje à tarde com a nova diretoria avaliando essa questão. Ele informou que pretende buscar apoio para essa luta, junto ao Tribunal de Justiça (TJ), Ministério Público, Assembleia Legislativa e o governo estadual. “Vamos agendar audiências com esses órgãos para tentar buscar uma solução. Os advogados reivindicam providências. Não tem como uma pessoa desembolsar, por exemplo, numa ação com valor de R$ 30 mil reais, quase R$ 4 mil”, ressaltou.

Sobre sua postura a frente da OAB, Odon defendeu que todos os advogados, independente de posições diferentes, "vistam a camisa da entidade". Segundo ele, a intenção é unir a classe e agora não existe mais chapa de Odon Bezerra ou Zé Mário. “Vamos trazer todos os advogados para conversar e ouvir as ideias e reivindicações. Temos que estar do mesmo lado agora”, disse.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.