Odon diz que não vai impugnar adversários: “Vamos ganhar no voto”

Cerca de 200 advogados participaram hoje da inauguração do comitê de campanha da chapa “Um Novo Tempo”, encabeçada pelo advogado Odon Bezerra, candidato de oposição na eleição para presidente da OAB, seccional da Paraíba. Em seu discurso, Odon disse: “Não vamos impugnar ninguém da chapa de situação; vou ganhar no voto”. Ele lamentou a situação de negatividade que se encontra a Ordem na atual gestão, que por conta disso está com registro no Serasa, SPC e Cadim
 
Considerou de lamentável que uma entidade tão importante como a OAB, que defende os interesses da sociedade, se encontre nesta situação negativa perante os serviços de proteção ao crédito. “Sem dúvida, só temos mesmo é lamentar que essa gestão tenha deixado chegar a esse ponto”, enfatizou. Ainda em seu discurso, Odon adiantou que a OAB paraibana perdeu espaço, antes ocupado pela entidade, para o Ministério Público, “mas estamos candidato com a missão de resgatar o tempo perdido”.

O ex-coordenador do Procon assegurou que vai trabalhar para reduzir as custas judiciais, consideradas as mais caras de todo o país e propôs que a Ordem seja mais participativa, incluindo a participação efetiva do jovem advogado. “O nosso nome está colocado como candidato de oposição na eleição para presidente da OAB com a intenção de tirar a OAB desse estágio de letargia que se encontra”, lembrando que a Ordem paraibana não encampou nenhum movimento em defesa da sociedade. “A bem da verdade, eles (situação) estão fazendo um faz de conta para enganar a população”, pontuou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.