Odon Bezerra vence eleição da OAB por 26 votos de diferença

O candidato de Oposição e ex-coordenador do Procon Estadual, Odon Bezerra, foi eleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Paraíba. O resultado foi conhecido por volta das 17h30, quando os números apontaram uma vitória de Odon com 26 votos a mais que o atual presidente, José Mário Porto.

Num total de 7,5 mil advogados associados aptos a votar, apenas 4.776 votaram. A chapa encabeçada por Odon Bezerra obteve 2.251 votos, enquanto seu concorrente José Mário, emplacou apenas 2.225 votos.

Mário Porto só liderou em Guarabira. Nas demais seccionais, a diferença foi pequena, mas sempre em favor de Odon Bezerra. De acordo com a comissão eleitoral em João Pessoa Odon obteve 1599 contra 1577 de Zé Mário; em Campina Grande Bezerra teve 373 e Porto 363. Em Catolé do Rocha, o candidato da oposição teve 29 votos contra 15 da situação. Em Guarabira Zé Mario teve 65 e Odon 16. Na cidade de Patos, Odon venceu por 90 votos a 81 e em Cajazeiras Zé Mario perdeu por 54 a 42.

A chapa vencedora, "Um Novo Tempo", é composta por Odon Bezerra como presidente, Luiz Bruno Veloso Lucena, como vice-presidente; Marcos Augusto Lyra Ferreira Caju, secretário-geral; Ivan Maria Fernandes Kurisu, secretária-geral adjunta; e Leopoldo Viana Batista Júnior, como tesoureiro.

O eleito vai gerir os destinos da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Paraíba no triênio 2010-2012.
 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.