Odon Bezerra recebe adesões de advogados de Campina Grande e João Pessoa

O advogado Odon Bezerra deflagrou sua campanha à Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil- Seccional da Paraíba (OAB-PB) com adesões de várias lideranças da advocacia Paraíba de Campina Grande e João Pessoa. Neste final de semana dentre os apoios anunciados a sua candidatura pela chapa, que tem como slogan “OAB: um novo tempo” está os advogados Walter Agra, José Agra, Bruno Veloso e José Mariz.

Walter Agra foi procurador geral do município na gestão do então prefeito Cícero Lucena (PSDB).  José Agra é atual conselheiro federal na diretoria da OAB e foi eleito junto com o atual presidente da OAB, José Mário Porto, que é candidato à reeleição. Bruno Veloso,  atual presidente da Subseção da OAB em Campina Grande, que será oficializado como candidato a vice-presidente na chapa de Odon. Além do jovem advogado José Mariz.

Outras adesões estão sendo aguardadas por parte de advogados de outras regiões do Estado, como Patos e Cajazeiras, que serão anunciadas nos próximos dias.  De acordo com Odon Bezerra as adesões e apoio a sua candidatura são resultados de um trabalho conjunto que vem sendo executado de forma plural para atender a todos os advogados paraibanos, que defendem a reestruturação e renovação da entidade e sua inserção em um novo tempo.

“O nosso projeto é plural, tem como finalidade um novo tempo para OAB, onde possamos fazer com que a entidade cumpra seu papel junto à advocacia e, principalmente, junto à sociedade”, declarou Odon Bezerra, que vem se reunindo diariamente com advogados de todo Estado para consolidação do seu projeto que visa colocar a OAB-PB em um novo tempo.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.