Odon Bezerra lança hoje candidatura a presidente da OAB no Solar das Águas

O advogado Odon Bezerra lança oficialmente neste domingo, 8, sua candidatura a presidente da OAB, seccional da Paraíba, cuja eleição ocorrerá no próximo dia 28. O evento começa a partir das 11h30 no Solar das Águas, na praia de Jacaré, em Cabedelo e será abrilhantado pela banda Ala Ursa, gentilmente cedida para animar a festa em torno da chapa “Um novo tempo”, que tem como vice Bruno Veloso.

O lançamento da chapa de oposição será o único evento de campanha de Odon Bezerra neste domingo, embora esteja prevista algumas visitas antes de sua chegada ao local da festa. No momento em que vai se aproximando o dia da votação, mais adesões a chapa “Um novo tempo” conquista, “o que mostra que os nossos advogados, sejam jovens ou os mais antigos, estão assimilando a proposta de resgatar a imagem de nossa entidade”, ressaltou Bezerra.

A expectativa de presença de advogados na festa de lançamento da chapa de oposição é muito grande, “o que aumenta ainda mais a minha responsabilidade perante a OAB”, frisou Odon Bezerra. No discurso que deverá ser feito, ele disse que irá defender os 22 pontos da carta programa do futuro governo da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional da Paraíba.

“Nós estamos conscientes de que devemos debater os valores cobrados atualmente das custas processuais, um assunto que interessa a todos os advogados paraibanos e também a sociedade paraibana, de um modo geral. Eu tenho plena convicção de que esse é um dos principais pontos do nosso projeto de governo”, adiantou o candidato Odon Bezerra.

Durante o lançamento oficial de sua candidatura, Odon e Bruno estarão ao lado ds integrantes da chapa “Um novo tempo”, além de simpatizantes dos candidatos a outros cargos inscritos para a disputa do próximo dia 28, quando advogados paraibanos irão eleger Odon presidente da OAB, seccional da Paraíba.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.