OD reúne os moradores da 6ª região nesta quinta-feira

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) realiza nesta quinta-feira (31) a oitava audiência regional do Orçamento Democrático (OD). Dessa vez, a atividade vai acontecer, na Escola Municipal Anayde Beiriz, localizado no conjunto Cidade Verde / Bairro das Indústrias (6ª região) a partir das 19h.  Nesta etapa é o momento da população escolher as prioridades de investimentos para a sua região e dialogar diretamente com o prefeito Luciano Agra e secretários.

Durante as audiências regionais a população recebe formulários para a escolha de três prioridades de investimentos a serem implementadas pela PMJP na região. “Já realizamos audiências em várias regiões com o intuito de dialogar com a população e saber quais as áreas que os moradores vão escolher como prioridades de investimentos para a prefeitura implementar”, explicou o coordenador do Orçamento Democrático, Tibério Limeira.

Existem 14 regiões orçamentárias na cidade de João Pessoa. As audiências regionais acontecem em todas elas. Nesta quinta, a plenária será na 6ª região, que compreende aos bairros e comunidades Bairro das Indústrias, Mumbaba, Distrito Industrial, Cidade Verde I, II e III, Três Lagoas e Jardim Veneza.

A próxima audiência regional será segunda-feira (04), na Escola Estadual Osvaldo Pessoa, no bairro Ernani Sátiro.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.