OAB terá estacionamento privativo para advogados no complexo judiciário

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB-PB), e a Subseção da OAB de Campina Grande conseguiram junto ao Governo do Estado, através da Companhia de Desenvolvimento (Cinep), a cessão de um terreno, com área de aproximadamente seis mil metros quadrados, para a construção de um estacionamento privativo para os advogados e a sede da Escola Superior da Advocacia (ESA) no complexo judiciário de Campina Grande.

O complexo judiciário de Campina Grande é composto pelos órgãos da Justiça Estadual, Federal, Eleitoral, do Trabalho, além do Ministério Público Estadual.

De acordo com o presidente da Subseção da OAB de Campina, José Fernandez Mariz, “esse era um sonho, uma reivindicação antiga, há mais de 20 anos da categoria, somente realizada pela gestão Um Novo Tempo”.

“No complexo judiciário, existe espaço para juízes, promotores, serventuários, menos para o maior cliente da Justiça, que é o advogado. Esta necessidade crucial motivou a Subseção de Campina Grande e a Seccional da OAB-PB a conseguir o estacionamento”, comentou Mariz.

O presidente da OAB-PB, Odon Bezerra, por sua vez, destacou que o pleito não foi nenhuma promessa de campanha, mas sim “compromisso firmado com os advogados durante visita a Campina”. Odon acrescentou que nos próximos dias a OAB irá cerca a área para posterior edificação do estacionamento e a sede da ESA na cidade.

Odon também destacou a OAB que irá continuar lutando para conseguir mais pleitos importantes para os advogados e toda a sociedade campinense.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.