OAB-PB sabatina candidata a prefeita de Cabedelo Eneide Régis; acompanhe

A Ordem dos Advogados do Brasil da Paraíba, através da Comissão de Direito Eleitoral, está realizando, nesta sexta-feira (15), sabatina com os candidatos a prefeitos de Cabedelo. A primeira a ser sabatinada é a candidata Eneide Regis (PSD).

A sabatina está sendo transmitida pelo ParlamentoPB, que firmou uma parceria com a OAB-PB para transmitir e levar as propostas dos candidatos a prefeito de Cabedelo para um universo maior de internautas e eleitores. A eleição suplementar no município acontecerá no próximo dia 17 de março.

Acompanhe a sabatina com Eneide Regis pelo perfil do ParlamentoPB no Instagram:  https://www.instagram.com/parlamentopb/

A sabatina está acontecendo no Cabedelo Clube, localizado na rua Duque de Caxias, 263 , Vila São João, das 9h às 10h.

Eneide terá até 10 minutos para se apresentar. Em seguida, será aberto o espaço para quatro perguntas, pré-formuladas, por meio de sorteios, das quais duas foram formuladas com base nos documentos das propostas preliminares da OAB-PB.

O tempo de resposta para cada pergunta será de três minutos. Na sequência, a candidata terá até cinco minutos para suas considerações finais.

Depois de Eneide será a vez de José Eudes, seguido por Marcos Patrício e depois Vitor Hugo.

 

Comentários