OAB-PB fará eleições suplementares para escolher membros de Conselho

O Diário Oficial do Estado, da ultima terça-feira (04), publicou edital da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), convocando Eleições Suplementares para a escolha de um membro efetivo e dois membros suplentes do Conselho Estadual da OAB-PB.
 
As eleições, de forma indireta, serão realizadas no próximo dia 25 de fevereiro, a partir das 17h00, no edifício sede da OAB-PB, durante a sessão ordinária do Conselho Estadual. O mandato dos eleitos terá início em 03 de março de 2014 e término em 31 de dezembro de 2015.
 
O prazo de inscrição das candidaturas foi iniciado nesta terça-feira (04) – data da publicação do Edital, e se encerrará às 18h00 da próxima segunda-feira (10). As inscrições podem ser feitas na secretaria do Edifício Sede da OAB-PB, situado na Rua Rodrigues de Aquino, 37, Centro de João Pessoa (PB).
 
A comissão eleitoral formada para organizar as eleições suplementares é composta pelos advogados Marcelo Figueiredo (presidente), Luciano José Nóbrega Pires e Francisca Lopes Leite Duarte.
 
Para a vaga de conselheiro titular poderão candidatar-se qualquer conselheiro suplente e para as vagas de conselheiro suplente, qualquer advogado regularmente inscrito nos quadros da OAB-PB, que preencham os requisitos do art. 131 do Regulamento Geral da OAB e os requisitos do Provimento nº 146/2011.
 
A formalização da inscrição do candidato se dará por requerimento dirigido ao Presidente da Comissão Eleitoral, mediante protocolo, no período das 9h do dia 04/02/14 até às 18h00 do dia 10/02/14.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.