OAB-PB apóia atividades do dia municipal da Paz no Trânsito de João Pessoa

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), está apoiando o dia municipal da Paz no Trânsito (um dia para lembrar que a violência no trânsito tem que acabar) de João Pessoa, comemorado na próxima terça-feira (24), As atividades do evento serão realizadas na praia de Tambaú e, além da OAB-PB, conta com o apoio de diversas intituições, a exemplo do Detran-PB, STTrans, Movimento Pela Paz e Não Violência (MOVPAZ), Fundação Fátima Lopes, e Policia Rodoviária Federal.

A programação terá início a partir das 18h00, no Busto de Tamandaré, onde serão apresentados depoimentos de familiares de vítimas de acidentes de trânsito, apresentação de vídeos, missa em memória dois anos do falecimento da defensora pública Fátima Lopes e apresentação da banda Gospel Halleluia.

Também irão se apresentar no evento Renata Arruda, Paulo Sérgio e Daniel, Forró das Minas, Ala Ursa e Samba da Elite.

O presidente da OAB-PB, Odon Bezerra, destacou a importância do evento para conscientizar a população dos perigos da associação álcool e direção, “que tanto tem tirado vidas na Paraíba e no Brasil como um todo”.

Odon lembrou ainda que, em agosto do ano passado, a OAB-PB lançou a campanha pela Paz no Trânsito da Paraíba com uma grande caminhada pela ruas de João Pessoa. “É preciso que todos se unam na ‘batalha’ pela conscientização, educação e paz no trânsito da Paraíba”, comentou.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.