OAB e SINDESP promovem VII Congresso dos Advogados da Paraíba

Começa nesta quinta-feira (19) o “VII Congresso dos Advogados da Paraíba – “Professor Afonso Pereira da Silva”. O evento, que será realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB-PB), em parceria com o Sindicato dos Defensores Públicos do Estado da Paraíba (SINDESP), acontecerá no auditório do Hotel Ouro Branco, localizado na praia de Tambau., em João Pessoa.

O Congresso se estenderá até o próximo sábado 21 e terá como tema central: “A Advocacia e a Ética no Âmbito da Administração Pública”. O presidente da OAB-PB, Odon Bezerra, abrirá o ciclo de palestras na noite de instalação do evento, dissertando sob o seguinte tema: “O Comportamento do Advogado e os Direitos do Consumidor”.

De acordo com o presidente do SINDESP e coordenador do evento, Levi Borges Lima, “o Congresso é tradicional e objetiva a oportunidade da classe apreciar, discutir e apontar soluções sobre os problemas que o advogado registra durante o desempenho de suas atividades profissionais perante os vários órgãos da Justiça local e em outros da administração pública, em geral”.

As inscrições podem ser feitas no fórum cível de João Pessoa; na secretaria da presidência da OAB-PB; e no Diretório Acadêmico do Curso de Direito do Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ).

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.