Novo secretário não fará posse nem deixará blog

O jornalista Luís Tôrres não será empossado em cerimônia oficial. A informação foi dada em seu blog, onde explicou: "Já decidi, como todos sabem, que não farei cerimônia de posse. A hora é de trabalho e quem merece atenção é o governo e não o secretário de Comunicação".
 
Outra peculiaridade é que Tôrres manterá seu blog, ressalvando que o espaço estará "obviamente, impedido de receber qualquer vantagem pecuniária ou de qualquer outra natureza do governo do Estado". Já em relação às atividades no Sistema Arapuan, a situação será diferente: "Suspendo, no entanto, minhas atividades na TV Arapuan, deixando a apresentação do Conexão Direta, que tanto me enche de orgulho e satisfação, para substituição por outro companheiro".
 
A respeito da missão que abraçou, Luís Tôrres definiu: "Toda e qualquer gestão pública, assim concebida por se manter com dinheiro de todos nós, somente estará completa se conseguir, estabelecendo um canal permanente de comunicação com a população, ter a capacidade de expressar aos cidadãos tudo aquilo que produz, investe e prioriza, a fim de que eles próprios possam desfrutar daquilo a que tem direito e, especialmente, cobrar aquilo que ainda é preciso".
 
 
A nomeação do novo secretário de Comunicação Institucional da Paraíba foi publicada na edição de ontem do Diário Oficial do Estado.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.