Novo secretário de Saúde é empossado em Santa Rita

Na manhã de hoje, foi realizada a cerimônia de posse do novo secretário de saúde da cidade de Santa Rita, Alysson Gomes. Antes o secretário que assumia a pasta era Gilvandro Anjos, que acumulava a secretaria de educação do município. Visando a reestruturação da saúde da cidade, como também desafogar os serviços do ex-secretário, o prefeito propôs um novo nome, e Alisson Gomes assume a pasta da secretaria municipal de saúde.
 
A cerimônia contou com a presença do Prefeito, Netinho de Várzea Nova; de Manuel Serejo, promotor do Ministério Público de Santa Rita, do ex-secretário Gilvandro Anjos, dos vereadores Genival Guedes, Carlos Pereira, Farias França, Anésio Miranda, Célio Rufino, Missinho do Bode, Sebastião, Cibely Nobrega, Vanda Vasconcelos, Ivonete Barros e Josefa Mariano (Finha) além dos funcionários da secretaria. Na ocasião, foi oferecido para a população um café da manhã especial.
 
"O ex-secretário assumia duas secretarias, onde as mesmas são muito complexas, e para desafogar as demandas existentes achamos por bem nomear um novo secretário. Agora ele voltará seus olhos apenas para a saúde, tendo por vista o progresso e os novos projetos que estão por vir”, comentou o prefeito.
 
Restabelecer o trabalho de dois turnos na secretaria e desafogar as filas de marcação de consultas já são prioridades para o novo secretário. “Temos dois projetos primordiais que serão a criação do centro de marcação de consultas, e a criação de uma policlínica que irá atender as demandas de várias especialidades médicas", afirmou o novo secretário. 
 
Alysson Gomes é santarritense com formação acadêmica em Direito, Gestão Financeira, e atualmente cursa Economia, tendo ainda especialização em Direito Administrativo. Em sua experiência em gestão pública, exerceu os cargos de secretário de planejamento e presidente da comissão de licitação de algumas prefeituras da Paraíba como também de Santa Rita. 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.