Novo presidente do Incra assume nesta terça-feira

O novo presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Celso Lisboa de Lacerda, toma posse nesta terça-feira (29), em solenidade que será realizada a partir das 14h no auditório da Sede Nacional da Autarquia. Celso será empossado pelo ministro do Desenvolvimento Agrário, Afonso Florence.

De perfil técnico, Celso Lisboa de Lacerda, 48 anos, é natural de Tupã (SP). Formou-se em Agronomia e Matemática pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (PR), em 1987, e fez especialização em economia agroindustrial. Durante 23 anos, atuou em cooperativas e prestou assessoria técnica em assentamentos da reforma agrária no interior paranaense. Foi secretário municipal de Agricultura de Ponta Grossa e, em 2003, assumiu a Superintendência Regional do Incra no Paraná. Desde 2008, Celso Lacerda era diretor de Obtenção de Terras e Implantação de Projetos de Assentamento do Incra, órgão responsável por executar o programa de reforma agrária no país.

SERVIÇO:

O que – Posse do novo presidente do Incra

Data – 29 de março (terça-feira)

Horário – 14h

Local – Auditório Alberto Passos Guimarães, 22º andar da Sede Nacional do Incra – Setor Bancário Norte (SBN), Quadra 01, Bloco D (Edifício Palácio do Desenvolvimento), Brasília/DF.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.