Novo Governo envia medicamentos e suprimentos a Hospital de CG

O próximo secretário executivo da Saúde, Waldson de Souza, estará nesta sexta-feira, 31, a partir das 16h, no Hospital Regional de Campina Grande, situado à rua Floriano Peixoto, no bairro do São José para uma visita de inspeção.

O secretário informa que já está a caminho também uma carga de medicamentos e suprimentos com vistas a regularizar o abastecimento daquela unidade hospitalar, que é responsável pelo atendimento a dezenas de cidades paraibanas e cidades vizinhas.

Recentemente, informações de funcionários e pacientes deram conta da falta de medicamentos simples, como analgésicos, além de materiais como gazes e esparadrapos no Hospital Regional. No último dia 21, contudo, o governador José Maranhão (PMDB) inaugurou o Hospital de Trauma de Campina Grande, considerado um equipamento de primeiro mundo. De acordo com a Secom do Estado, o Governo investiu quase R$ 100 milhões, incluindo obra e equipamentos no Trauma de Campina Grande. Na unidade de saúde, segundo as estimativas oficiais, serão atendidos mais de 1,9 milhão de paraibanos.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.