Novo conselheiro do TCE toma posse hoje à tarde

O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, extraordinariamente, nesta segunda-feira (05), a partir das 16 horas, para dar ao procurador André Carlo Torres Pontes a posse do cargo de conselheiro. Ele preenche a vaga aberta com a recente aposentadoria do decano Flávio Sátiro Fernandes.
 
Com sua admissão, a Corte de Contas do Estado torna-se uma das poucas do País formadas, integralmente, conforme determinação constitucional e do Regimento Interno. Ou seja, passa a contar com nomes também oriundos da Auditoria (situação já atendida com a posse do conselheiro Umberto Porto) e, agora, do Ministério Público de Contas de cujos quadros advém André Carlo.
 
Depois da leitura do termo de compromisso de posse, ele será saudado pelo conselheiro Umberto Porto (em nome de seus pares), pelo auditor Antonio Gomes Vieira Filho (que falará em nome dos substitutos de conselheiros), pela procuradora geral Isabella Barbosa Marinho Falcão (em nome do Ministério Público) e pelo advogado Rômulo Araújo Montenegro (representando a Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.